quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

GAISF RATIFICA O RECONHECIMENTO DA WAKO

A WAKO tem o prazer de anunciar que o Conselho do GAISF, reunido em Lausanne (Suíça) em 17 de Outubro/2006, concedeu a aprovação final de sua associação com a WAKO.

Na Assembléia Geral do GAISF, realizada em Seoul (Coréia) no último 7 de abril, foi requisitado à WAKO e IAKSA que completassem seu processo de fusão para finalizar seu reconhecimento.

Essa tarefa foi enfim finalizada na Croácia, na ocasião dos últimos campeonatos World Cadet e Junior. WAKO e IAKSA se fundiram na Extraordinária Assembléia Geral, que aconteceu em Zadar em 27 de Setembro. Os novos estatutos e leis foram votados em comum acordo e apresentados ao GAISF.

"Nós ficamos muito felizes pela final aceitação do nosso Kickboxing pelo GAISF e pelo fato de que a WAKO é a federação oficial de representação do GAISF. Com nossos estatutos revisados, transparentes e democráticos, nós teremos a fundação apoiando nosso forte Kickboxing Internacional no futuro." - comentou Ennio Falsoni, presidente da WAKO.

"Fundar a IAKSA com a WAKO foi o passo necessário para unir o Kickboxing no mundo. Fico feliz em ver que o reconhecimento do GAISF tomou essa direção positiva e eu espero que outras Federações se juntem a nós." - adicionou Horst Prelog, Presidente da IAKSA e recém eleito Vice Presidente da WAKO.

Na reunião de Conselho do GAISF realizada em Lausanne, em 17 de outubro, eles concederam a WAKO a aprovação final como membro do GAISF.

De agora em diante, World Association of Kickboxing Organizations (WAKO) - uma associação não lucrativa, composta de Federações Nacionais autônomas e independentes e outras organizações nacionais que contribuem para o Esporte do Kickboxing e vários outros estilos deste - é o único corpo oficial do Kickboxing no mundo.

Um comentário:

Kyssilva disse...

Este blog não mostra perfeitamente quem são as atletas do boxing feminino ... Ou sexo feminino não são adeptos para este esporte?