quarta-feira, 25 de março de 2009

CAMPEONATO MINEIRO DE KICKBOXING 2009

No fim de semana de 21 e 22 de março de 2009 aconteceu na cidade de Divinópolis – MG o CAMPEONATO MINEIRO DE KICKBOXING. Durante o evento aconteceu curso de Arbitragem e duas Lutas Profissionais, contando com a participação de mais de 100 atletas.
Este Campeonato foi organizado pela equipe dos Professores Anderson e Juliano, que foi muito cuidadosa com todos os detalhes, sendo primordial para o sucesso do evento.
Durante as Lutas Profissionais pode-se perceber a qualidade dos atletas, demonstrando que eles levam a sério o esporte que praticam.
Não podemos deixar de mencionar a apresentação das crianças do Musical Forms, que estão iniciando e já demonstram a paixão por este esporte, além do restante dos competidores, que a cada Campeonato vem demonstrando que estão treinando muito para elevar o nome do Kickboxing.
A Federação Mineira de Kickboxing tem muito orgulho de ter todos os participantes deste Campeonato como parceiros e esperamos sempre contar com a colaboração de todos para que nossos Eventos possam ser um sucesso como foi este.
PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES!!!

Lucivaldo R. Araújo
Presidente da FMKB

2 comentários:

rodrigotannous disse...

O campeonato foi um show um aparte, cada dia que passa o nivel melhora, pqrece que estamos voltando ao nivel dos anos 90...

Unknown disse...

academia dom rodrigo e espatacula trenei la quando viagei para meu tio gostei muito eo professor rafael gostou de mim tambem, mas voltei para minha cidade de anapolis quiria ficar la treinando, mas nao dezistir continuo trenando em casa com meu saco de pancada e minhas luvas e si deus quiser eu vou ter futuro no meu esport kick boxing